Temas

A relutante coalizão de Obama

Columna04 de marzo de 2009Más Columna ⟶
Column default

    Amy Goodman
    Tradução: Katarina Peixoto e Carta Maior

    Recentemente, Obama se encontrou com os primeiros ministros do Canadá e da Grã Bretanha. No encontro da semana passada com o britânico Gordon Brown, que estava defendendo um “New Deal Global”, gerou-se um pequeno tumulto quando a Casa Branca reduziu uma agenda cheia de novas reuniões para uma sessão de perguntas e respostas no Salão Oval, tomada por alguns na Grã Bretanha como uma represália. A mudança foi atribuída ao tempo, já que o Rose Garden estava coberto de neve.

    É possível que isso não esteja relacionado com a cobertura de neve, mas com um trabalho de convencimento a respeito da divisão crescente a respeito das políticas para o Afeganistão.

    <a href=http://www.cartamaior.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=4182
    />Texto completo em Português en Carta Maior

    <a href=http://www.democracynow.org/blog/2009/3/4/amy_goodmans_new_column_obamas_coalition_of_the_unwilling
    />Texto en inglés


    The original content of this program is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 3.0 United States License. Please attribute legal copies of this work to democracynow.org. Some of the work(s) that this program incorporates, however, may be separately licensed. For further information or additional permissions, contact us.

    Las noticias no comerciales necesitan de su apoyo

    Dependemos de las contribuciones de nuestros espectadores y oyentes para realizar nuestro trabajo.
    Por favor, haga su contribución hoy.

    Realice una donación